Polícia

PM notificou dois veículos nas últimas 24 horas em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 04/04/2020 09:01
4507176825e887728c4aec9.83153323.jpeg

Por volta das 14h de sexta-feira (03), a guarnição foi acionada para deslocar-se até o centro de Capinzal, onde supostamente um masculino estaria causando tumulto. No local, foi conversado com o solicitante, o qual relatou que o masculino deixou o local após tomar conhecimento de que a Polícia havia sido acionada. Os militares realizaram rondas nas proximidades, mas nada foi constatado.

Por volta das 18h, em rondas pelo centro de Capinzal, os policiais abordaram um GM Celta. Em busca veicular, nada de ilícito encontrado. Todavia, foi constatado que o veículo estava transitando com característica alterada (rebaixado), sem possuir tal alteração no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, aplicou as notificações cabíveis e recolheu o CRLV com prazo para regularização veicular.

No período da noite os militares realizavam rondas pelo Acesso Dona Márcia Margarida Santos, quando um motociclista ao avistar a viatura empreendeu fuga. Os policiais fizeram o acompanhamento seguido de abordagem. Em verificação documental, nenhuma irregularidade foi constatada. Porém, a moto estava transitando em mau estado de conservação, com pneu liso, comprometendo a segurança. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, as notificações cabíveis e recolheu o veículo junto pátio do guincho credenciado.

 

 

 

 


Enquete