Polícia

PM registra perturbação do sossego, aglomeração de pessoas e orienta o fechamento de bar

  • Jardel Martinazzo
  • 21/03/2020 09:12
1814916885e7605d38e8933.14606840.jpeg

Por volta das 20h de sexta-feira (20), a guarnição realizou uma averiguação no Loteamento Colina, após denúncias de perturbação do sossego alheio e aglomeração de pessoas. Todavia, nada foi constatado.

Por volta das 22h os militares receberam denúncias de que havia um veículo parado na pista com alerta ligado próximo ao Distrito da Barra do Leão. No local, foi constatado que havia um bar em funcionamento. A guarnição orientou o proprietário o qual se comprometeu em fechar o estabelecimento.

Por volta das 22h43min os policiais receberam denúncia de perturbação do sossego alheio e aglomeração de pessoas no centro de Capinzal. No local havia alguns masculinos em via pública, aglomerados, em atividades festivas. Os militares orientaram os envolvidos que cessaram as atividades e comprometeram-se a retornarem para suas residências.

Por volta das 00h20min de sábado (21), a guarnição em rondas pelo centro de Capinzal, avistou um masculino em atitude suspeita. Durante a abordagem foi constatado que o homem está em regime aberto. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e efetuou os demais procedimentos cabíveis.

Por volta das 01h30min a guarnição prestou apoio ao Conselho Tutelar de Capinzal. Prestado o devido apoio, os militares confeccionaram o boletim de ocorrência e seguiram em rondas preventivas.


Enquete