Polícia

Polícia Civil e Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 15/06/2019 08:05
18747813085d04d60c9b5c48.53862544.png

O setor de investigação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar efetuou na tarde de sexta-feira (14) a prisão de três pessoas pelo crime de tráfico de drogas em Ouro.

Por volta das 14 horas os agentes em campana nas ruas do município avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Foi feito o acompanhamento e flagrado A.P. vendendo drogas em um posto de combustíveis.

Os policiais efetuaram a abordagem e encontraram com o mesmo R$ 30,00 e o com um usuário 2,3 gramas de maconha. Diante da situação foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas com pena majorada, pelo fato de envolver um menor de 18 anos.

A delegada da Comarca, Fernanda Gehlen da Silva explica que o individuo foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba com pedido de manutenção da prisão preventiva.

Mais tarde, por volta das 16h, os policiais cumpriram um mandado de prisão e de busca e apreensão em uma lanchonete na Rua Flórida, no bairro Parque e Jardim Ouro. No local foi encontrado os proprietários do estabelecimento, A.V. e sua esposa L.D., o casal foi conduzido ao Presídio de Joaçaba.  

Dra. Fernanda lembrou que o masculino foi preso em março pelo crime de tráfico, teve sua prisão revogada. Durante investigação os agentes constataram que o mesmo continuava a traficância, juntamente com a companheira.

Diante da apuração foi representado ao Poder Judiciário pela revogação da liberdade e decretação da prisão preventiva dos dois, sendo expedido pelo juiz da Comarca. No os agentes apreenderam porções de cocaína.

  


Enquete