Polícia

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Água Doce

  • Jardel Martinazzo
  • 12/08/2019 18:08
20762727775d51da8e002f55.34601248.jpg

Na tarde desta segunda-feira (12) a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Água Doce, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito da tentativa de homicídio que ocorreu na quinta-feira (08) em Água Doce.

O mandado foi cumprido nas dependências da DPCo de Joaçaba, por ocasião da apresentação do suspeito, V. S. B., 39 anos, acompanhado de seu advogado.

Relembre 

Segundo informações, a vítima estava trabalhando em uma fazenda, às margens da BR-153, juntamente com outro homem, quando o autor chegou no local e iniciou uma discussão sobre uma dívida.

Antes de deixar o local o autor fez ameaças e em seguida retornou com uma espingarda. Ele desferiu um disparo, acertando o trabalhador no peito e ombro. Logo após fugiu em seu veículo. 

O homem baleado foi socorrido pelo colega de trabalho e encaminhado ao hospital. Ele apontou quem seria o autor do disparo. Buscas foram feitas na propriedade do suspeito.  Foi localizada uma espingarda sem o cano. 

Na casa de um familiar, foi avistado o carro e constatado que ele esteve no local e chegou a comentar os fatos com a família, mas teria fugido em outro veículo.


Enquete