Polícia

Polícia Militar atendeu dois acidentes de trânsito no sábado em Capinzal

  • Marines Delazari Varela
  • 06/04/2019 20:05
19262001935ca9342c386f75.97722783.jpg

O primeiro acidente de trânsito atendido pela Polícia Militar foi por volta das 16h05min, deste sábado (06), no Lar Imóveis – Capinzal, envolvendo uma camionete GM/S10, conduzido por A.A.S. Segundo informações, ao subir a rua de calçamento, o condutor não conseguiu concluir a manobra, perdeu o controle do veículo, retornou e colidiu em uma árvore, restando apenas, danos materiais no veículo. Chovia no momento o que deixou a via escorregadia. 

O segundo foi por volta das 16h30min, no Loteamento Colina,  envolvendo Renault/Sandero, conduzido por B.L.M. e um Fiat/Uno Mille, conduzido por L.G.S.

O condutor do Sandero relatou que seguia em linha reta pela Rua João Tonini, quando acabou por colidir de frente com o Uno. O condutor do Uno relatou que transitava no sentido oposto quando o veículo Sandero fez menção de fazer a conversão a esquerda, acabando por colidir de frente com seu veículo.

Ainda, de acordo com a posição dos veículos, o Renault/Sandero colidiu ao ingressar na via que transitava o Fiat/Uno, uma vez que havia outro veículo estacionado, que possivelmente o veículo Renault/Sandero ao passar pelo mesmo, invadiu a contra mão de direção.

Diante dos fatos foi feito o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência.

Foto: Jardel Martinazzo


Enquete