Infraestrutura

Prefeito nomeia o novo Secretário de Infraestrutura de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 04/06/2019 12:30
7096537065cf68971554865.49539161.jpeg

O empresário Cleberson Carlos Cordeiro dos Santos é o novo Secretário de Infraestrutura de Capinzal. Ele foi nomeado pelo prefeito Nilvo Dorini (MDB) nesta segunda-feira (03). O ato contou com a presença da vice-prefeita Noemia Pizzamiglio (PR), demais servidores, dos vereadores Adriano Zocoli (PSDB) e Valmor de Vargas (PPS) e lideranças partidárias.

O nome do novo secretário foi uma indicação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que recentemente passou a integrar a base aliada ao Governo Municipal. Cleberson tem 28 anos e há 4 anos possui uma empresa de montagem e manutenção industrial com grande experiência em obras. Assume o cargo que até o final do ano passado era ocupado pelo ex-secretário Sandro Toaldo.

“Fico muito feliz pelo convite e confiança depositada em mim e em meu trabalho. Agradeço muito ao PSDB e o nosso prefeito Nilvo Dorini por essa oportunidade. Pretendo fazer um bom trabalho, com muita ética e compromisso com nossa população capinzalense”, destacou Cleberson.

Esse foi o segundo secretário nomeado pela administração municipal de Capinzal em menos de 15 dias. O anterior foi o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Leandro Jacó Paza.

(ouça abaixo)

Enquete