Geral

Prefeitura abre licitação para contratação de empresa responsável por Concurso Público

  • Jardel Martinazzo
  • 08/11/2019 11:17
9962695745dc57a0baa9485.35737250.jpg

A prefeitura de Capinzal lançou na manhã desta sexta-feira (08) edital de processo licitatório para contratação de empresa que será responsável por organizar o Concurso Público.

De acordo com o secretário de administração, Ivair Rodrigues, as propostas serão conhecidas no dia 21 de novembro. A expectativa é abrir as inscrições em dezembro e aplicar as provas em janeiro de 2020.  

Rodrigues revela que são 35 cargos, de nível médio e superior, nas áreas da saúde, educação, assistência social e infraestrutura.

Cargos: Agente de Serviços Gerais, Carpinteiro, Servente, Pintor, Auxiliar de Professor, Auxiliar de Contabilidade, Técnico Agrícola, Médico, Odontólogo, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Bibliotecário, Professor Educação Infantil, Professor anos Iniciais, Secretário (a) de Escola, Professores de Matemática, Português, Inglês, Ciências, História, Geografia, Educação Especial, Música, Artes, Informática, Educação Física, Orientador Social, Assistente Social, Operador de Motoniveladora, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Motorista, Motorista para o transporte coletivo e Cobrador.


Enquete