Geral

Prefeitura de Ouro reunirá vereadores para definir novo endereço da garagem municipal

  • Jardel Martinazzo
  • 11/09/2019 09:31
20478628065d78f07b9f1808.95128312.jpeg

A administração de Ouro lançou na semana passada o processo licitatório para a construção de um novo barracão para a garagem municipal. Atualmente funciona nas imediações da prefeitura, mas a ideia inicial seria transferir para um terreno do município no bairro Kleinubing.

O assunto foi debatido na sessão da Câmara de Vereadores na última segunda-feira (09). Alguns parlamentares contestam que o local não seria o mais adequado por se tratar de uma área habitacional, o movimento e o barulho das máquinas poderia causar perturbação dos moradores.

O prefeito em exercício, José Camilo Pastore, acha válida a preocupação e disse que buscará uma reunião com o prefeito Neri Miqueloto e os vereadores para definir o local. Ele afirma que o processo precisa ser agilizado, pois a intenção é fazer a mudança ainda neste ano. São ao menos três locais disponíveis.

Pastore revela que várias gestões almejavam a transferência da garagem para um espaço mais adequado e, agora, com as economias feitas pela administração atual será possível colocar em prática. O investimento total da municipalidade gira em torno de R$ 400 mil.

 


Enquete