Cultura

Primeira "Parada de Natal" reuniu grande público em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 07/12/2018 09:12
19340974355c0a5b9e5cd601.95052579.jpg

Com a participação de 21 pelotões e pouco mais de 400 pessoas, a primeira “Parada de Natal” encantou o público na noite desta quinta-feira (06) na Avenida XV de Novembro. O evento integrou a programação do “Natal Encantado de Capinzal”.

Iniciou pouco depois das 20h30min com a participação de alunos de algumas escolas, corais, entidades representativas, associações, Corpo de Bombeiros e a Banda Municipal que foi responsável por puxar o desfile que encerrou na Praça Pedro Lélis da Rocha com apresentação dos corais e a Banda Municipal. 

A vice-prefeita Noemia Pizzamiglio, coordenadora das festividades classifica o evento como “emocionante”. Ela parabenizou todas as entidades pela colaboração e a comunidade que atendeu o chamado e prestigiou em grande número.

Sexta-feira

A programação continua na noite desta sexta-feira (07) com passeios de bondinho e a presença do Papai Noel no calçadão. Os estabelecimentos associados a CDL em Capinzal e Ouro atenderão até às 21h.

Assim como ocorreu na noite de ontem, durante o período haverá cobrança do estacionamento rotativo nas seguintes ruas: parte das ruas Ernesto Hachmann, XV de Novembro, Narciso Barison, Dona Linda Santos, Aparício Ribeiro e Vereador Rolindo Casagrande. O estacionamento das demais ruas poderá ser utilizado sem nenhum tipo de cobrança nesse período.


Enquete