Legislativo

Projeto Câmara Jovem diploma vereadores eleitos em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 06/05/2019 16:14
11023978925cd088ed8be994.27558725.jpg

Na tarde desta segunda-feira (06) ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores de Capinzal a diplomação da Câmara Jovem para a legislatura 2019. O projeto conta com alunos de sete escolas da rede municipal e estadual de ensino. 

A solenidade foi conduzida pelo presidente, Renato Marcelo Markus e contou com a presença dos vereadores Alcidir Afonso Coronetti, Gilmar Junior da Silveira, Rafael Tonial e Valmor de Vargas. Além do prefeito Nilvo Dorini, da Secretária de Educação, Veranice Lovatel, dos estudantes, representantes das escolas e familiares.

O objetivo do projeto é integrar os alunos com o parlamento capinzalense e prepará-los para o futuro. Desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a Câmara Jovem conta com representantes das escolas São Cristóvão, Viver e Conhecer, Belisário Pena, Mater Dolorum, Dr. Vilson Pedro Kleinubing, Ernesto Hachmann e Ivo Silveira.

Titulares: Monique Lanhi Duarte, Karollynne Lettyccya da Costa Ramos, Isaque Ney de Oliveira, Maise Reck Fracasso, Ricardo Dalavequia Dalamaria, Leonardo Alves Perotoni, João Gabriel Nunes, Letícia Ferreira Gomes e Ana Vitória Giumbelli.

Suplentes: Eduardo Luiz da Rosa, Bruna Eduarda Pereira Angeli, Débora Guimarães, Narla Berwig Sampaio, Kauane Urbano de Morais, Joice Kauane de Vargas, Veronica Basei de Oliveira e Ana Carolina da Rosa de Oliveira.

Devido a uma viagem de estudos, os alunos e vereadores eleitos da Escola de Educação Básica Mater Dolorum não puderam participar da solenidade. Com isso, foi adiada a eleição da mesa diretora.

 


Enquete