Política

PSDB aceita convite para compor base aliada ao Governo Municipal de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 09/05/2019 10:22
4562857575cd42ab30fa933.05444826.png

O Presidente do PSDB de Capinzal, Vereador Carlos Adriano Zocoli, confirmou na manhã desta quinta-feira (09) através de uma nota, que o partido aceitou o convite do prefeito Nilvo Dorini para compor a base aliada ao Governo Municipal, assim, deixando de fazer oposição na Câmara de Vereadores.

Nota Informativa

O PSDB, Partido da Social Democracia Brasileira de Capinzal, através do seu Presidente vem, por meio da presente nota informar a todos que em face do formal convite do Prefeito Municipal de Capinzal, Sr. Nilvo Dorini, para que essa agremiação partidária passasse integrar a base de sustentação da atual administração do município de Capinzal, gestão 2017/2020, discutiu com seus filiados a possibilidade de um pronunciamento favorável ao pleito do mandatário do executivo municipal.

Considerando que entre outros objetivos o PSDB busca contribuir com o desenvolvimento do município de Capinzal e o bem-estar de sua população; que o Sr. Prefeito Municipal se dispõe de garantir espaço a fim de que o partido possa contribuir com propostas e ações a nível local, estadual e federal no atendimento dos direitos sociais dos munícipes capinzalenses; que o partido poderá alocar recursos humanos junto à administração visando à consecução de suas metas, os filiados por maioria absoluta, firmaram posição no sentido de aceitar a proposição do mandatário do executivo, sem prejuízo de reconsiderar a situação em cenários futuros menos favoráveis.

Certo de que vamos continuar crescendo e fortalecendo ainda mais nossa sigla partidária, seguimos nossos objetivos sempre com base na democracia.

                                                                                                                                                                                                                                                                                       Capinzal, 08 e Maio de 2019

Atenciosamente

Carlos Adriano Zocoli

  Presidente do PSDB de Capinzal


Enquete