Jornal A Semana

QUANTO PIOR MELHOR!

  • Capinzal FM
  • 14/12/2018 08:01
12790992475c137ffe615655.37948964.jpg

Quem estuda a História do Brasil, percebe que com a chegada dos portugueses, passamos a convivemos com 'espertalhões' desejosos de tirar proveito em tudo e fazer a nação afundar! Neste contexto, nosso processo histórico em nada mudou. Os políticos, desde os chamados “homens bons” (donos de terras), os primeiros vereadores, iniciaram a 'corrupção na politica nacional brasileira'!


Na atualidade convivermos com este tipo de político oportunista que faz da politica sua forma de enriquecer e estabelecer ideologias para consolidar seu projeto. Estes são os 'esquerdistas', como exemplo, nas últimas eleições, perderam o poder para Bolsonaro e articulam o movimento 'quanto pior melhor'.


Este artigo tem a finalidade de abrir a mente das pessoas comprometidas com sua nação, com prosperidade, equilíbrio financeiro, valorização do trabalhador e destaque do Brasil no cenário internacional; assim haverá o contraponto para com estes que vão jogar no 'quanto pior melhor'!


É fato que dentro deste grupo se encontra uma imprensa corrupta e comprometida com a politica suja, pouco se importa com o povo e com o avanço de seu país! Neste sentido, fica o alerta: Bolsonaro nem assumiu e a missão desta imprensa e do grupo esquerdista é 'queimar a imagem do novo presidente' para construir um impeachment lá na frente.


Na verdade, disse bem um ministro do novo presidente: ainda teremos que conviver com os frutos deixados pela aliança ideológica, promovidos pelo PT, em quase vinte anos de poder que foi se misturando a tudo e hoje é difícil separar o trigo do joio.


Neste momento, caros leitores, devemos unir nossas forças, acreditar no novo governo, sempre com 'um pé atrás', dando tempo para colocar sua politica e nova visão de governo para funcionar; entretanto, é preciso entender que haverá ruptura com a ideologia esquerdista, este foi o grande pedido da eleição de outubro.


Como dito acima, este grupo do 'quanto pior melhor' começou se articular, justamente nas universidades, disseminando o ódio para com o governo de Bolsonaro que assumirá! Este que vos escreve ganhou eleição, mas também perdeu, mas a derrota não me fez detonar aleatoriamente meus adversários! Este é um ranço que precisa ser eliminado de nossa democracia! Quando sabemos conviver com ela, aprendemos que em politica ninguém é dono de nada, portanto, jogar no time do 'quanto pior melhor', não é jogar para valorizar a nação, pois democracia e a vontade da maioria!


Pode-se errar na escolha? Obviamente, principalmente quando se trata de politica. Mas, vemos uma esquerda acostumada com regalias e ideologias, não aceitando que o poder passe para um grupo conservador. Ela faz isto, por saber que haverá ruptura ao projeto de implantação socialista no Brasil! Estes esquerdistas imaginam que podem manipular o povo com a estratégia do 'quanto pior melhor'!


Espera-se, que este grupo venha “cair do cavalo”, pois a população não suportava mais as aberrações destes esquerdistas. Eles estão com o chefe na cadeia! Oxalá, esta turma do 'quanto pior melhor', logo seja colocada em seu lugar e que a toda poderosa emissora, também venha perder seus 'incentivos milionários do governo federal! O Brasil precisa dar certo! Pense nisto e até o próximo!


Enquete