Geral

Rádio Capinzal, 39 anos informando e alegrando a sua vida - VÍDEO

  • Jardel Martinazzo
  • 05/12/2019 16:06
1746613685de9567e868574.41939010.jpg

Cinco de dezembro de 1980 ficará marcado na história daquela que se tornaria uma das principais e mais conceituadas emissoras de rádio do Meio Oeste catarinense. Foi nessa data que a Rádio Capinzal passou a fazer parte da vida de milhares de pessoas. Uma programação recheada de conteúdo e uma equipe motivada fez com que a emissora conquistasse seu espaço na comunidade.  

Desde o despertar para mais um dia a boa música e a descontração são presença marcantes. A hora do chimarrão ou café da manhã com os principais acontecimentos da cidade ou região. A mensagem positiva, a fé e a alegria ao longo da manhã. A hora do almoço te deixa por dentro dos fatos mais importantes de todos os segmentos. A tarde sempre uma dose de alto astral e otimismo. O final da tarde aquela mistura de bom humor e canções que marcaram gerações. A noite, um repertório que valoriza o tradicionalismo.

Ao completar 39 anos de fundação, procuramos saber de alguns dos milhares de ouvintes a opinião sobre o papel da Rádio Capinzal e a importância da emissora em suas vidas. Visitamos dezenas de residências e fomos recebidos com muito carinho. Ouvimos depoimentos que nos enche de orgulho e ao mesmo tempo incentiva a continuarmos fazendo o melhor.  

Como disse certa vez o saudoso Ayrton Senna - Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si. Essa é a mesma linha de pensamento da equipe da Rádio Capinzal que diariamente se dedica ao máximo para informar e alegrar seus ouvintes. Por isso tudo faz por merecer o slogan “A Rádio da Comunidade”.

Equipe

Atualmente são 15 colaboradores: Antônio Luiz, Aline Minks, Douglas Varela, Fábio José, Jardel Martinazzo, Jorge Luiz Soldi, Marlo Matielo, Marcio Pedro Martinazo, Marines Delazari Varela, Marlene Santos, Raquel de Jesus, Sintia Stiirmer, Sidnei Facin, Sirlei Lisboa e Viviane Crivelatti. Na direção: Luiz Pedro Scarton e Sergio Luiz Scarton.

Campanha

Dando sequência a campanha dos 39 anos, a Rádio Capinzal realizou mais um sorteio na manhã de quinta-feira (05).  Foram quatro vales-compras de R$ 500 cada.

Sorteados:

Marcia Panisson – Rua Presidente Kennedy (Ouro) – Cliente do Sacolão de Frutas e Verduras; 

Ivonete Dambrós – Rua Clementina Caldart (Capinzal) – Cliente da Farmácia Farmãe; 

Irianara Mantovani – São Roque (Capinzal) – Preencheu o cupom na Rádio Capinzal; 

Patrícia Zambão – Parque e Jardim Ouro (Ouro) – Cliente do Mercado Savaris. 

A premiação será entregue no dia 13 de dezembro, a partir das 09h, na Rádio Capinzal.   

O próximo sorteio ocorre no dia 16 de fevereiro, na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito. Na oportunidade será sorteado R$ 1.000,00 em vales-compras e uma moto Honda 125 Elite.

A Campanha é certificada pelo Ministério da Economia através do número SECAP 06.003492/2019


Enquete