Geral

Rádio Capinzal entrega os primeiros vales-compras da promoção dos 39 anos

  • Jardel Martinazzo
  • 15/08/2019 10:16
13735860835d555bf58f3b06.87074724.jpg

Na manhã desta quinta-feira (15) foram entregues os dois primeiros vales-compras da promoção dos 39 anos da Rádio Capinzal. Os sorteios ocorreram na última segunda-feira, dia 12.

Adelaide Poyer Cesca, moradora do Distrito de Santa Lúcia, Ouro, conta que preencheu vários cupons, um deles da VipCar Parabrisas durante a 36ª Festa do Colono. A agricultura disse que a surpresa foi grande, que o dinheiro veio em boa hora e agora a expectativa é ganhar a moto.

Suzana Cavali, moradora de Capinzal, também comemora a premiação e conta que preencheu vários cupons em algumas empresas, sendo dois cupons do Supermercado R.A. Masson, onde um deles foi sorteado. Ela diz que quando participa de alguma promoção, a esperança é sempre de ganhar, mesmo assim foi uma surpresa.

As duas felizardas estiveram acompanhadas pelo empresário Valdevino Masson, sócio proprietário do Supermercado R.A. Masson e Mara Coronetti, representante da VipCar Parabrisas. Mara diz que está muito satisfeita com o resultado da campanha, sendo muitos dos clientes que procuram a empresa logo pedem para preencher cupons.

Ainda na segunda-feira (12) foram sorteados 03 kit extras contendo camiseta e cuia personalizada da emissora. Os contemplados foram: 

Neusa Aparecida Rodrigues – Arroio Bonito (Piratuba) – Lojas Clen

Gislanei da Cruz – Loteamento Parizotto (Capinzal) – Motocenter

Tatiane Pereira Dias – Centro (Capinzal) – Lojas Volpato 

O próximo sorteio ocorre no dia 12 de outubro, em homenagem ao Dia das Crianças. 

A promoção é certificada pela SECAP/Ministério da Fazenda sob o número 06.003492/2019


Enquete