Geral

Realizado em Capinzal a primeira edição do projeto Tomi Talks

  • Jardel Martinazzo
  • 13/12/2018 08:29
13287463865c123563210537.75485981.jpeg

Ocorreu na noite de segunda-feira (10) no auditório da Escola Mater Dolorum a 1º edição do projeto TOMI TALKS.

O Projeto nasceu com a proposta de transformar o mundo com inspiração, apresentando conferências de empreendedores e lideres de sucesso, que contam suas historias de superação pessoal e empresarial, tendo como objetivo inspirar jovens de escolas pública que estão cursando os anos finais de ensino médio, incentivando a continuar os estudos e empreender.

Quem nos apresentou os cases foram os empreendedores Dorival Barbieri da empresa Pioneiro Baterias, Hermano de Barba Riqueti proprietário da Vitale Riqueti, Eduardo Scherer, proprietário da empresa Sherer Autopeças e Itatiane Dal Bem da GEM TV de Chapecó.

Os alunos do ensino médio, e a comunidade puderam conhecer suas trajetórias de sucesso e empreendedorismo.

Nesta primeira edição em Capinzal, o objetivo é sensibilizar jovens e mostrar a realidade do mundo empresarial, que eles podem sim, empreender, gerar renda, empregos e uma sociedade melhor através do empreendedorismo.

Na prática, o projeto aproxima a classe empresarial da geração mais jovem que está em processo de formação.

O projeto é de grande valia para os jovens, e só terá êxito se acreditarmos e plantarmos essa semente agora, para que a colheita seja farta no futuro, com jovens empreendedores e compromissados. Assim foi avaliado pelos que estiveram presente no encontro.

Por Marcia Rosa - ACIRP


Enquete