Jornal A Semana

Renova Gestão e Desenvolvimento Humano comemora 10 anos e forma alunos dos Cursos Profissionalizantes

  • Douglas Varela
  • 17/10/2019 11:05
504238135da875e67b0f25.37816805.jpg

Evento aconteceu neste final de semana no La Barra e contou com a participação de mais de 50 formandos.

Aconteceu no último sábado (12) em Capinzal a festa de 10 anos da Renova Gestão e Desenvolvimento Humano e também a formatura dos alunos dos Cursos Profissionalizantes do ano de 2019. O evento foi realizado no La Barra Gastrobar e contou com a presença de mais de 50 formandos; além de familiares, amigos, colaboradores e demais convidados.

Na ocasião foram apresentados dois novos projetos que passaram a fazer parte da história da Renova: o Super Cérebro e a Renova Inteligência Digital. O Super Cérebro se trata de um método educacional realizado através de exercícios que estimulam as novas formas de pensar, além de treinar e fortalecer a cognição; uma forma exclusiva de desenvolver o raciocínio e, ao mesmo tempo, divertir.

Já a Renova Inteligência Digital é uma empresa especializada em gerenciamento de marketing e criação de conteúdo para as redes sociais; ou seja, os profissionais fazem o planejamento das redes sociais da empresa do cliente com o objetivo de buscar resultados no mundo digital.

Para a idealizadora da Renova, Cristina Primieri este momento é um marco na história da Renova. “Nossa missão enquanto Renova é ajudar pessoas e empresas a terem resultados melhores, e aqui estamos, para celebrar e viver essa missão”, destacou. “Agradecemos todos os amigos e clientes que fazem parte desta história”, finalizou.


Enquete