Geral

Seis pessoas foram presas em menos de 24 horas pelas polícias Civil e Militar de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 11/01/2020 06:42
10738310415e1999ba8433d3.38819596.jpg

Na tarde desta quinta-feira, dia 09, Operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil resultou no cumprimento de dois mandados de prisão no Centro de Capinzal, onde um masculino foi preso por tráfico de drogas e outro pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Ainda durante a tarde de quinta feira, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça entre irmãos na Linha Barro Preto, interior de Capinzal, onde um masculino, menor de idade, foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Durante a noite, ocorrência de Maria da Penha no Loteamento Parizotto, um masculino embriagado foi preso por ameaçar de morte a própria mãe.

Já na tarde desta sexta feira, dia 10, após diligências, a Polícia Militar realizou, no centro de Capinzal, a prisão de um masculino, suspeito de tentativa de homicídio, ocorrido na última segunda-feira. O mesmo estava de posse de um facão, arma branca que possivelmente foi utilizada na prática do crime, bem como com as mesmas vestes do corpo daquele dia. Ainda durante a tarde, um masculino foi preso no centro do Município de Ouro por estar com mandado de prisão ativo pelo crime de embriaguez ao volante.

Além dessas prisões a Polícia Militar de Capinzal atendeu também ocorrências de ameaça, lesão corporal e acidentes de trânsito, confeccionou Termo Circunstanciado por posse de drogas e realizou operações de Fiscalização de Trânsito.


Enquete