Cultura

Show beneficente com Marília Dutra arrecadou R$ 12 mil

  • Marlo Matielo
  • 30/11/2019 07:12
10013326795de242b786ffc7.63129725.jpg

A Rede de Farmácias MedFarma, com o apoio dos Postos Amigão e da Auto Elite, promoveu na noite desta sexta-feira, dia 29, uma show beneficente no Labarra Gastrobar em Capinzal. O superávit do evento foi integralmente destinado a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). 

A programação iniciou às 21h com o show de Arthur e Alessandra. Às 22h15min foi realizada uma breve solenidade de agradecimento aos apoiadores e para o repasse dos recursos arrecadados. 

O ponto alto do evento ficou por conta do show “Raízes” com Marilia Dutra.  

O valor total arrecadado com a venda de mesas, camarotes e ingressos de pista foi de R$ 12.000,00. Metade deste valor foi repassado a Rede Feminina de Combate ao Câncer, representada pela presidente Rosalva Maliska, e o restante para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), mantenedora da Escola Especial Wanda Meyer, representada pelo empresário Sergio Vieira (membro da diretoria). 

Os Postos Amigão foram representados pelo gerente Adriano Cesa e a Auto Elite pelo colaborador Jarlei Bearzi. A Rede de Farmacias MedFarma foi representada pelo diretor Dr. Bruno Michel Fávero e pela supervisora Tanicler Buzelato. 

Ao final, o empresário Bruno Michel Fávero agradeceu o apoio de todos os apoiadores, das atrações musicais que não cobraram cachê e das entidades envolvidas pelo sucesso alcançado neste evento.

Fotos - Ana Paula Baretta e Fábio José


Enquete