Jornal A Semana

SICOOB Campos Novos realiza assembleia com associados

  • Douglas Varela
  • 13/03/2020 16:40
15951065095e6be4120b1f92.49655438.jpg

SICOOB Campos Novos realiza assembleia com associados


O encontro, que teve a presença de mais de 300 associados, apresentou os números e prestou contas do exercício 2019 da Cooperativa de crédito de livre admissão de associados.

O evento ocorreu no Salão Paroquial de Campos Novos e também contou com a presença de autoridades, diretores da cooperativa e funcionários das Agências Sicoob de Capinzal, Zortéa, Brunópolis, Monte Carlo, Curitibanos e Campos Novos. Hoje são 15.204 associados nestes 6 pontos de atendimento que conta com 70 colaboradores.

Durante a Assembleia Geral, conduzida pelo Presidente e Diretor do Sicoob Campos Novos, Otávio Henrique Almeida Tessaro, os associados puderam votar em diversas questões levantadas, entre elas, a divisão das sobras entre os associados, que no exercício de 2019, ultrapassou a casa dos 2 milhões de reais. “Ficamos muito felizes com essa relação que temos com o nosso associado, que reconhece e retribui toda a confiança que aqui é depositada”, declarou o Presidente.

Na programação também foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária, sorteio de vários brindes e ainda, jantar com música ao vivo, além de outras surpresas que foram preparadas para o encontro.

O evento que já é tradicional no calendário da Cooperativa, ocorre anualmente e é oferecido de forma gratuita para seus associados.

 


Enquete