Esportes

Sub 14 da AD AGN Capinzal/FME vence o Campos Novos Futsal pelo Estadual da Liga Catarinense

  • Marlo Matielo
  • 21/06/2019 20:28
20126435845d0d687d1f59c0.15680258.jpg

A equipe Sub 14 da AD AGN Capinzal/FME venceu o Campos Novos Futsal na noite desta sexta-feira, dia 21, por 2 a 1, no Ginásio Dileto Bertaióli, em Capinzal. A partida foi válida pela quinta rodada da primeira fase. 

Os gols foram marcados por Borges e Willian

Esta foi a primeira vitória do time capinzalense no certame. Na estreia, a equipe comandada pelo professor Sergio Rodrigues dos Santos venceu o Termas Piratuba Futsal, mas perdeu os pontos por ter escalado um atleta acima da idade permitida. Depois foram duas derrotas fora de casa: 7 a 4 para a Escolinha Furacão em Videira e 5 a 4 para a ABEC Vinhedo Futsal em Pinheiro Preto. 

Com a vitória diante de Campos Novos, a AD AGN Capinzal chegou a terceira colocação da Chave C junto com Piratuba e o próprio Campos Novos. 

O time volta a quadra no dia 06 de julho, às 17h, no Ginásio Dileto Bertaióli, diante o Termas Piratuba Futsal, na abertura do returno. 

Parceria 

A parceria formatada entre a Associação Desportiva AGN e a Fundação Municipal de Esportes (FME) Capinzal neste ano permitiu a formação de equipes competitivas em praticamente todas as categorias de base do Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF). A parceria é extensiva também a categoria sub 16 feminino que também disputa pela primeira vez o certame.


Enquete