Educação

Unoesc forma quinta turma da UNITI em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 06/07/2019 21:17
19057178265d2140c3cf3b74.00900068.jpeg

A Unoesc formou na noite deste sábado, dia 06, a quinta turma da UNITI (Universidade da Terceira Idade) em Capinzal. A solenidade de formatura dos 20 alunos reuniu professores, familiares e demais convidados no auditório Dr. Vitor Almeida.

A diretora da universidade, Noemia Bonamigo Pizzamiglio, realizou a abertura do evento, seguido pela execução do Hino Nacional, recepção dos formandos e entrega dos certificados de conclusão. Os alunos concluíram as 216 horas de curso, sendo que os mesmos poderão continuar estudando.

Noemia agradeceu os alunos e parabenizou à todos pelo esforço e dedicação ao longo do curso e os familiares pelo incentivo. Lembrou que a partir de agosto terá início uma nova turma. Os interessados poderão se dirigir até a Unoesc ou no Centro de Convivência do Idoso, nos fundos do terminal rodoviário para realizar a inscrição.

UNITI

Os alunos participam de aulas regulares às segundas-feiras e de palestras, seminários, oficinas e de viagens de estudos, vivencias e lazer, que permitiram ampliar o conhecimento em várias áreas.

 


Enquete