Esportes

Vasco da Gama vence o Colina nos pênaltis e conquista a Copa Capinzal de Futebol

  • Marlo Matielo
  • 22/09/2019 18:34
7096635225d87e9740a0756.38434182.jpg

A Associação Esportiva Vasco da Gama conquistou o título da Copa Capinzal de Futebol 2019, ao vencer nos pênaltis a Associação Esportiva Colina na tarde deste domingo, dia 22, no Estádio Dr. Vilson Bordin. 

No tempo normal houve empate em 1 a 1. Leonardo Balbinot marcou para o Colina aos 16 minutos do segundo tempo. Lúcio empatou para o Vasco, cobrando pênalti, aos 28. 

Com a igualdade no placar, no tempo normal, o título foi decidido nas penalidades. O Vasco venceu por 5 a 4 e garantiu mais um troféu. O time é também o atual campeão do Campeonato Municipal de Futebol. 

A arbitragem esteve a cargo Eder Vieira Sarmento (Véio) auxiliado por Everton Casaniga e Ivan Surdi. Ambos da Liga LEIROMEC de Capinzal. 

Terceiro lugar 

Na preliminar, o Hachmann de Barro Preto venceu o Colina B por 2 a 0 no tempo normal e conquistou a terceira colocação. 

Premiação 

A entrega da premiação ocorreu logo após o encerramento da decisão com a presença de representantes do Executivo e Legislativo. 

Juliano Kloss, o Baduio, Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, parabenizou atletas, dirigentes e torcedores pelo respeito demonstrado durante toda a competição e anunciou para breve a primeira reunião para tratar do Campeonato Municipal de Futebol.


Enquete