Legislativo

Vereador sugere extinção das diárias na Câmara de Campos Novos

  • Jardel Martinazzo
  • 24/07/2018 06:33
16218170105b56f2aa2b4c47.81641824.jpg

Os gastos com diárias da Câmara de Vereadores de Campos Novos foram de R$ 165 mil em 2017. Além dos nove vereadores, as despesas de outros funcionários da Casa aparecem nos relatórios.

O vereador Adavilson Telles “Mancha”, formalizou um ofício onde sugere a elaboração de um Projeto de Lei (PL) que determine a extinção das diárias. O pedido foi protocolado na tarde desta sexta-feira (20), e entregue ao presidente da Câmara de Vereadores de Campos Novos.

De acordo com Mancha, mais que atender aos anseios da comunidade, ele defende que este é o momento de reestruturar a máquina pública em todas as suas esferas, a começar pela local. “Considero que precisamos de medidas drásticas visando à moralização do Poder Legislativo, restaurar a ordem e principalmente, os princípios éticos e morais. Para início estou requisitando que seja elaborado um Projeto de Lei extinguindo toda e qualquer diária do Poder Legislativo de Campos Novos”, defendeu Mancha.

O pedido pelo fim das diárias segue para a avaliação do presidente da Casa Legislativa e dos demais vereadores. A expectativa é que nos próximos dias seja aceita a solicitação e, posteriormente, votado o projeto.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Enquete