Geral

Vice-prefeita Noemia Pizzamiglio assume a prefeitura durante 20 dias

  • Jardel Martinazzo
  • 14/01/2019 08:50
20288829525c3c6adfe06148.80990370.jpeg

A vice-prefeita Noemia Pizzamiglio (PR) assume a prefeitura de Capinzal durante as férias do prefeito Nilvo Dorini (MDB). A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) no gabinete do prefeito e contou com a presença da Secretária de Educação, Veranice Lovatel, lideranças políticas e demais servidores.

É a terceira vez que Noemia assume o executivo capinzalense, a mais recente ocorreu julho de 2018 quando esteve no comando da prefeitura por 10 dias, também durante as férias de Dorini.

Desta vez serão 20 dias, assim como ocorreu em janeiro do ano passado, data em que Noemia colocou seu nome na história do município ao se tornar a primeira mulher a ocupar o cargo em Capinzal.

Noemia agradeceu o prefeito Nilvo a confiança em assumir novamente a administração e afirmou que dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido até o dia 05 de fevereiro. Os outros 10 dias serão no mês de julho.

A prefeita em exercício disse que estará acompanhando de perto entre outras ações, a organização da festa do município que inicia no dia 20 de janeiro com a Festa do Padroeiro São Paulo Apóstolo. Também estará dando atenção aos preparativos para o ano letivo na rede municipal de ensino e demais pastas.  

O prefeito Nilvo Dorini destaca que a parceria com a vice-prefeita é muito positiva e, por esse motivo, fica tranquilo em deixar o comando da prefeitura pelos próximos 20 dias.

Enquete