Geral

Vítima do atropelamento no Parque e Jardim Ouro recebeu alta e se recupera em casa

  • Jardel Martinazzo
  • 21/01/2020 15:58
7939956635e2749fa719617.15766638.jpg

O aposentado Dorneles Rodrigues, de 64 anos, que foi vítima de atropelamento na tarde de domingo, dia 19, na Rua 07 de Abril, no Parque e Jardim Ouro, recebeu alta na manhã desta segunda-feira, dia 20, no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

A vítima foi colhida por uma motocicleta enquanto caminhava no acostamento. As imagens do atropelamento chocaram a região.

Ainda na tarde de domingo, Dorneles foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a emergência do Hospital Nossa das Dores de Capinzal e em seguida transferido para o HUST para os procedimentos habituais.

Passou por três tomografias entre a noite de domingo e a manhã de segunda. Em nenhuma delas se constatou alterações na coluna, no crânio ou em qualquer outra parte do corpo. Por isso foi liberado e está em casa, em Capinzal, sendo assistido por uma irmã que é enfermeira e pelo filho que está retornando a cidade.

Ele está tomando alguns medicamentos para a dor e apresenta algumas escoriações. Dorneles será monitorado nos próximos 10 dias para ver se o organismo apresenta alguma alteração nesse período. Novos exames, se necessário, serão realizados nos próximos dias.

Dorneles deve se pronunciar a Rádio Capinzal na próxima semana assim que estiver 100%, mas está bem, sem ferimentos graves e agradeceu o apoio e as orações dos familiares e amigos.


Enquete