Convite da Câmara para reunião leva motoristas da Educação a adiarem paralisação em Capinzal
- Gabriel Leal
- 12/06/2025 11:26

A paralisação dos motoristas da Secretaria de Educação de Capinzal, inicialmente prevista para esta quinta-feira, 12 de junho, foi adiada. A decisão foi anunciada nesta manhã, pela comissão que representa a categoria.
De acordo com Jean Carlos Sutil Oliveira, integrante da comissão, o adiamento ocorreu após o grupo receber um convite do presidente da Câmara de Vereadores, Kelvis Borges, para uma reunião marcada para a próxima quarta-feira (18).
O objetivo do encontro é discutir as reivindicações dos profissionais e buscar uma solução que atenda às demandas da categoria sem comprometer os serviços prestados à população.
Jean destacou a importância do diálogo e reforçou que os motoristas estão abertos a negociações que tragam avanços concretos, especialmente no que diz respeito à valorização salarial e às condições de trabalho.