Bombeiros

Criança de 3 anos é encontrada morta dentro de carro em Videira

  • Gabriel Leal
  • 25/04/2025 20:44
1651207997680c1ec3abe302.53549367.jpg

Uma tragédia chocou os moradores de Videira na tarde desta quinta-feira, 25 de abril. Por volta das 17h30min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência no bairro Morada do Sol, onde uma criança de 3 anos e 10 meses foi encontrada desacordada dentro de um veículo.

Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o menino já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar e a Polícia Científica também foram acionadas e permaneceram na cena para os procedimentos legais e de investigação.

A Polícia Militar informou que foi chamada pelo SAMU por volta das 18h para averiguar a ocorrência de óbito infantil. Conforme os policiais, a criança estava no banco traseiro do veículo.

A madrasta teria saído com o carro por volta das 7h da manhã para levar a mãe do menino ao trabalho, enquanto ele ainda dormia.

Somente no final da tarde, por volta das 17h, ao retornar ao veículo, a mulher percebeu a presença da criança, que já estava sem vida.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Enquete