Futsal de Ouro tem jogo decisivo neste sábado pela fase Regional Centro-Oeste da OLESC
- Capinzal FM
- 02/09/2023 07:05

A equipe de futsal do município de Ouro tem um jogo decisivo na tarde deste sábado, dia 02, na cidade de Presidente Getúlio, pela etapa Regional Centro-Oeste da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (OLESC).
A partir das 14h, no Ginásio da Escola Guilherme Rotermel, o time ourense, representado pelo Beija-Flor de Santa Barbara, enfrenta a forte equipe de Lages.
Ouro venceu na estreia a equipe de Fraiburgo por 3 a 2 e na manhã desta sexta-feira (01) empatou em 02 a 02 contra Alfredo Vagner. Lages vem de duas vitórias e lidera a chave A. O time ourense precisa pelo menos de um empate para se classificar direto para a segunda-fase.
A parceria entre a Administração de Ouro e a diretoria do Beija-Flor permite a participação de atletas e dirigentes na competição.
Créditos: Por Marlo Matielo (Capinzal FM)