Bombeiros

Idoso não resiste aos ferimentos e morre após colidir moto contra poste em Zortéa

  • Gabriel Leal
  • 14/07/2025 20:50
179217007168759ac021b903.38338314.jpg

Um motociclista de 70 anos, identificado como Domingos Holetz, faleceu após colidir contra um poste de energia elétrica na estrada de acesso à comunidade de Volta Grande, no interior de Zortéa. O acidente foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira, dia 14 de julho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h59min. Durante o deslocamento, os bombeiros encontraram a ambulância da Secretaria Municipal, que já havia iniciado o transporte da vítima em sentido contrário. O motociclista estava imobilizado em maca rígida, com colar cervical, restrição de movimentos na coluna e imobilização do membro inferior direito.

Segundo informações repassadas pelo condutor da ambulância municipal, o homem colidiu com um poste de energia elétrica, chegando a quebrá-lo. No entanto, não foi possível confirmar se ele utilizava capacete no momento do impacto.

Durante a avaliação feita pela equipe dos bombeiros, a vítima foi encontrada consciente, porém desorientada. Foram identificados um ferimento corto-contuso com sangramento ativo na região nasal, ferimento contuso na parte superior do crânio, queixa de dores na cabeça, nos arcos costais e na perna direita, além de suspeita de fratura na perna direita e de traumatismo cranioencefálico (TCE).

Após os atendimentos iniciais, o motociclista foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Apesar dos esforços das equipes médicas, o idoso não resistiu e faleceu na unidade hospitalar.


Enquete