Geral

Acendimento das luzes de Natal aconteceu nesta sexta-feira, dia 26, em Capinzal

  • Jorge Luiz Soldi
  • 27/11/2021 10:21
148256228961a231be287199.49389130.jpg

Quem passou a noite pelas ruas centrais já percebeu a decoração especial com a temática do Natal. Nesta sexta-feira, dia 26, aconteceu o acendimento das luzes dando início às comemorações do Nata Encantado, com programações planejadas pela Administração Municipal de Capinzal em parceria com  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe (ACIRP), Associação de Micros e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro (AMPECO) e empresários do comércio local. 

Após o acendimento oficial das luzes Natalinas, aconteceu a apresentação da Fanfarra Municipal no Calçadão e  os primeiros sorteios da Campanha Natal Dupla Sorte que irá distribuir R$ 100 mil em vales compras e serviços nas empresas participantes.

No sábado, a programação teve sequência com a apresentação de um concerto de violão, proporcionado pelos alunos do último ano do curso de licenciatura em   música da UNOESC campus de Capinzal.

A chegada do Papai Noel acontece no dia 3 de dezembro, oportunidade que o prefeito Nilvo Dorini fará a entrega da chave da cidade ao bom velhinho. Neste ano, a chegada do Papai Noel se dará através da carreta da Faro Eventos que estará repleta de personagens infantis.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Rádio Capinzal

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acessehttps://chat.whatsapp.com/L6cT0sWw31aIDjb8X0OdLL




Enquete