Polícia

Acusado de espancar homem, que foi a óbito em Joaçaba, está preso

  • Capinzal FM
  • 14/05/2022 16:28
65228171362800342c7ce37.76478302.jpg

A Polícia Civil, por meio do Serviço de Investigação Criminal (SIC), da Delegacia de Polícia de Joaçaba, prendeu AL, de 22 anos, natural de Joaçaba, na tarde desta sexta-feira, dia 13.

 

A prisão é preventiva e o detido, após ser interrogado, foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

 

O Inquérito Policial está sendo concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias.

 

A investigação busca solucionar um caso de agressões físicas que resultou na morte de PRF, 59 anos, cujo velório, por coincidência, ocorreu ontem na cidade de Joaçaba.

 

No dia do crime, a vítima apresentava sinais de embriaguez e foi agredida, de forma covarde, por dois homens. Ela foi encontrada ferida na rua e encaminhada pela PM até o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) onde permaneceu por algum tempo até ser transferida para outro hospital.

 

Os policiais civis, após terem realizado algumas diligências investigativas, identificaram os autores - um adolescente e outro adulto - e solicitaram a prisão deles ao Poder Judiciário.

 

Ontem foi preso o adulto na cidade de Joaçaba e, na sequência, foi cumprida pelos policiais uma busca e apreensão na residência dele, situada no município de Herval D'Oeste, a fim de encontrar novas provas e indícios sobre o crime ocorrido na madrugada do dia 23 de abril.

 

Algumas diligências ainda estão sendo feitas para a conclusão da investigação.

 

O delegado Marcelo Marins agradeceu o apoio da Polícia Militar, a parceria existente com os representantes do Ministério Público, Poder Judiciário e veículos de comunicação, bem como as denúncias anônimas que são feitas através do telefone 181.





Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/CooZTfaNiXSB2JerF3UJSr



Créditos: Com informações da Polícia Civil de Joaçaba


Enquete