Geral

BRF abre mais de 100 vagas para Programas de Estágio em Agropecuária e em Manutenção

  • Jardel Martinazzo
  • 14/01/2022 09:16
194772371561e169f330f4c4.11205689.jpg

Processo seletivo será realizado virtualmente e os candidatos podem se inscrever até 31 de janeiro, com vagas em Capinzal, Chapecó, Concórdia, Faxinal dos Guedes, Herval d`Oeste e Videira, e outros estados

A BRF está com inscrições abertas para os Programas de Estágio em Agropecuária e em Manutenção, que têm duração de seis meses e até um ano. São 70 vagas destinadas a universitários cursando o último semestre de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia e outras 40 vagas para estudantes no penúltimo ou último semestre de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação.

Em Santa Catarina, o Programa de Estágio em Agropecuária tem oportunidades para as cidades de Capinzal, Chapecó, Concórdia, Faxinal dos Guedes, Herval d`Oeste e Videira. Também tem vagas para a área de Manutenção. O objetivo é desenvolver esses profissionais para que possam assumir posições nas áreas dentro da Companhia. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro.

Ao longo do programa, o (a) participante realiza atividades ligadas diretamente a área de atuação e recebe desafios constantes para acelerar seu desenvolvimento. Assim, estará preparado (a) para assumir posições de extensionista na Agropecuária e Engenheiro (a) na área de Manutenção, sempre atuando em linha com o propósito da BRF de proporcionar uma vida melhor, oferecendo alimentos de qualidade, cada vez mais saborosos e práticos para pessoas em todo o mundo.

Para participar, o candidato ao Estágio em Agropecuária deve ter previsão de formação em julho de 2022. No caso dos interessados no Estágio em Manutenção, a conclusão do curso deve ser em julho de 2022 (último semestre) ou dezembro de 2022, (penúltimo semestre). Saúde e Segurança são compromissos da BRF, portanto, devido à situação atual relacionada à pandemia de Covid-19, o processo seletivo será 100% no formato virtual. As inscrições vão até 31 de janeiro e mais detalhes estão disponíveis no sites do programas: Estágio em Agropecuária e Estágio em Manutenção.

Nacionalmente, há vagas em Buriti Alegre (GO); Carambeí (PR); Concórdia (SC); Dois Vizinhos (PR); Dourados (MS); Francisco Beltrão (SC); Jataí (GO); Lajeado (RS); Lucas Do Rio Verde (MT); Marau (RS); Mineiros (GO); Nova Mutum (MT); Rio Verde (GO); Serafina Corrêa (RS); Toledo (PR) e Uberlândia (MG).

Sobre a BRF

A BRF está presente em 117 países e é dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Enquete