Bombeiros

URGENTE: Homem morre após tombamento de caminhão na Barra do Leão

  • Jardel Martinazzo
  • 15/01/2022 10:29
18703306661e2ceba05b538.46566670.jpg

Foto: Rádio Capinzal

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após acidente de caminhão caçamba com placas de Capinzal na manhã deste sábado (15) no Distrito da Barra do Leão, no interior de Campos Novos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h40min e chegando ao local encontrou o Ford/Cargo-2622 tombado próximo à entrada para a antiga estação, pouco antes do portal do Distrito.

Segundo as informações apuradas pela reportagem da Rádio Capinzal, o caroneiro de iniciais V.A.S. de 44 anos foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores com suspeita de fratura no braço e ombro esquerdo. Ele estava desorientado e assustado. Já o condutor, Ronaldo dos Santos Borges, de 25 anos, morreu no local. 

Populares informaram a Polícia Militar que o caminhão passou em alta velocidade com pisca alerta ligado e utilizando a buzina, indicando que havia algum problema mecânico (sem freio). O veículo  saiu da pista, caiu na sarjeta e ao colidir com tubos de acesso à propriedade foi arremessado para a esquerda vindo a tombar.

O corpo da vítima ficou debaixo do caminhão que estava carregado com "lascão" de pedras e seguia em direção à comunidade da Barra do Leão.

Informações - Jorge Soldi



Enquete