Economia

CCO ultima os preparativos para a XV Expocampos

  • Capinzal FM
  • 12/05/2022 13:48
1104372707627d3a7cb83c81.98995949.jpg

Evento ocorre neste fim de semana, em Campos Novos, com shows gratuitos de Mayk e Lyan, Fernando e Sorocaba e Simone e Simaria

 

Inicia nesta sexta-feira, dia 13, e se estende até domingo, dia 15, no Parque de Exposições Leônidas Rupp, as margens da SC 282, em Campos Novos, a 15ª edição da Expocampos.

 

O evento, organizado pela Administração Municipal, com o apoio da CDL, ACIRCAM e Sindicato dos Produtores Rurais, busca dar ainda mais visibilidade ao potencial agropecuário, industrial e comercial do município.  

 

A programação oficial inclui: rodeio show com César Paraná; exposição da indústria e comércio; Feira do Terneiro e da Terneira; exposição de animais a galpão de várias raças; julgamento de raças bovinas e exposição e julgamento de ovinos.

 

Além dos artistas locais, também estão confirmados shows nacionais: sexta-feira (13) - Mayck e Lyan e Portal Gaúcho; Sábado (14) - Fernando & Sorocaba e domingo (15) - Simone & Simaria.

 

Em entrevista a Capinzal FM, o prefeito Gilmar Marco Pereira, agradeceu o empenho de todos os membros da CCO, elogiou o trabalho da Administração nas melhorias realizadas no Parque e confirmou que o acesso a Expocampos e aos shows é gratuito. Apenas os ingressos para a ala vip, o backstage e aos camarotes estão sendo comercializados.  


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/CooZTfaNiXSB2JerF3UJSr




Enquete