Bombeiros

Colisão entre carro e caminhonete em Zortéa deixa feridos, incluindo uma criança de 3 anos (ATUALIZADA)

  • Gabriel Leal
  • 21/03/2024 00:38
33561714965fbac962a6176.47472536.jpg

Foto: Douglas Varela

Um acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet/S10, com placas de Capinzal, e um Chevrolet/Onix, placas de Piratuba, deixou dois homens e uma criança feridos na noite desta quarta-feira (20), em Zortéa. Os Bombeiros atenderam a ocorrência por volta das 23 horas na esquina da Avenida 15 de Novembro com a Rua Domingos de Paoli, no bairro Imigrantes.


Segundo informações apuradas pela reportagem da Capinzal FM, a caminhonete era conduzida por um homem de 40 anos, que não sofreu ferimentos, tendo como caronas uma mulher de 28 anos, que apresentava dores na região da cabeça, e duas crianças, uma de 3 anos, que sofreu um corte na região da boca, e outra de 5 anos, que saiu ilesa, mas ficou abalada com o ocorrido.


A mulher, juntamente com os filhos, foi conduzida pela ambulância da Secretaria de Saúde de Zortéa ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal, onde passaram por exames de Raio X, que não indicaram fraturas.


Quanto ao condutor do automóvel, um homem de 44 anos, apresentava escoriações no pescoço, além de dores na coluna torácica e nas costelas do lado direito. Já o carona sofreu corte na perna direita. Ambos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Capinzal para avaliação médica.


O local do acidente, bem como os veículos, ficaram aos cuidados da Polícia Militar.

Créditos: Redigida com informarções de Douglas Varela e Jardel Martinazzo


Enquete