Bombeiros

Colisão frontal entre van escolar e carreta deixa uma vítima fatal na BR 470 em Campos Novos

  • Douglas Varela
  • 11/05/2022 07:56
617320862627bba436f4fd3.42387511.jpg

Um grave acidente entre uma van escolar e uma carreta no começo da manhã desta quarta-feira (11) tirou a vida de uma pessoa e deixou outras duas feridas na BR-470, trevo de acesso a SC-390, em Campos Novos.

O condutor da carreta Volvo/FH com placa de Capão da Canoa (RS) relatou à reportagem da Capinzal FM que seguia em direção ao Rio Grande do Sul e a van que vinha no sentido contrário atrás de um caminhão tentou acessar o trevo de acesso ao município de Zortéa quando aconteceu a colisão frontal. Após a batida, o veículo de transporte coletivo caiu no barranco ao lado da rodovia. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, a carreta era conduzida por um homem de 36 anos que não se feriu. Enquanto que a condutora da van, uma mulher de 54 anos, apresentava suspeita de fratura na região pélvica e no braço esquerdo.

Uma criança de 12 anos que foi projetada para fora da van apresentava suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna. Ela foi atendida pela equipe do SAMU.

O caroneiro, um homem de idade não informada, encontrava-se preso às ferragens, com ausência de sinais vitais, foi desencarcerado, retirado do veículo e deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Científica que fez o recolhimento do corpo.

A vítima fatal do acidente foi identificada como Jaime Leandro de Souza, de 54 anos, moradores da comunidade de Faxinal dos Domingos, em Fraiburgo.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/CooZTfaNiXSB2JerF3UJSr






Enquete