Bombeiros

Comandante do Corpo de Bombeiros de Capinzal é promovido ao posto de 1º Tenente

  • Jardel Martinazzo
  • 26/11/2021 09:22
101469944561a0d1e07c9f95.97865870.jpg

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, se comemorou o Dia de Santa Catarina. A data magna do Estado é em homenagem a sua padroeira, Santa Catarina de Alexandria. Neste contexto, ocorreu Formatura Militar conjunta entre a Polícia Militar (26°BPM) e Corpo de Bombeiros Militar (11°BBM).

Militares Estaduais destas duas Organizações foram promovidos, bem como, houve a entrega de comendas (brasões de mérito pessoal, medalha de tempo de serviço e medalha corpo de tropa) em reconhecimento dentro de suas áreas de atuações.

Entre os promovidos esteve o comandante da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Capinzal, Robson Fermiano, que foi elevado ao posto de 1º Tenente.

“Estou muito contente e continuaremos a fazendo o melhor serviço possível para toda a comunidade de Capinzal, Ouro e Zortéa”, destacou o oficial.

Fermiano está há quase 5 anos no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e antes disso trabalhou por 7 anos no Corpo de Bombeiros Militar do Paraná. Desde o começo de janeiro está à frente da corporação de Capinzal.

De forma paralela, foi promovido o evento ‘Saúde do Militar’, com a participação da Associação Beneficente dos Militares Estaduais de SC, com o escopo de dar atenção às saúdes física, mental e social


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Rádio Capinzal

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acessehttps://chat.whatsapp.com/L6cT0sWw31aIDjb8X0OdLL




Enquete