Geral

Edemilso Raizer assume oficialmente a presidência da ACIRP

  • Jorge Luiz Soldi
  • 03/01/2022 15:19
98483671461d33ea27f0362.94585472.jpg

O empresário Edemilso Raizer assumiu oficialmente na segunda-feira dia 03 de janeiro a presidência da Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe (ACIRP). No auditório da entidade, ocorreu a transmissão de cargo, conforme previsto no estatuto - a posse se dá no primeiro dia útil do ano - marcando assim, a transferência da presidência da empresária Cristina Primieri Bonato ao novo gestor.

 

Raizer, que já coordenou o Núcleo da Automecânicas de Capinzal e Ouro (NACO) e foi coordenador regional do Núcleo Estadual das Automecânicas (NEA), comandará a ACIRP no biênio 2022/2023.  

 

A nova diretoria conta ainda com os seguintes membros: Janriel Baretta (vice-presidente); Darlo Bedin (tesoureiro); Jean Carlos Meine Almeida (secretário); Talita da Silva Bauer (assessora jurídica); Marines Delazari Varela e Karen Korb Gonsalves (diretoras de relações públicas e marketing); Camilo Cremonini (diretor de comércio e serviços); Cristina Primieri Bonato (diretora de eventos); Fábio Vicente Schons Basei (diretor da indústria) e Talita Emília Frizzo e Daniele Lanhi(diretoras de núcleos).

 

No Conselho Fiscal: Valêncio José de Souza, Henrique Hachmann, Marco Antônio Hachmann, Irineu Caetano Lovatel, Rosemari de Araujo Damasceno Scapini e Adelar Lemes.

 

Texto: Marlo Matielo


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Rádio Capinzal

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse https://chat.whatsapp.com/JTGnEJGICoWG6Q1xCRbjby




Enquete