Polícia

Feminicídio: Homem mata mulher e tenta suicídio em Zortéa

  • Jardel Martinazzo
  • 16/05/2022 08:58
4202767966282475c1f2335.15859719.jpg

Fotos: Capinzal FM

Um caso de feminicídio chocou a comunidade de Zortéa no começo da manhã desta segunda-feira (16). Uma mulher, ainda não identificada, foi morta com golpe de faca no bairro Céu Azul, próximo ao cemitério municipal.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, após cometer o crime, o autor tentou tirar a própria vida também com golpes de faca, mas foi socorrido pela ambulância da prefeitura e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal e sobreviveu.

Conforme apurado pela reportagem da Capinzal FM, o homem de iniciais G.B. de 42 anos apresenta ferimentos na mão, no peito e na perna, mas sem risco. Ele já recebeu atendimento médico e está sob custódia da Polícia Militar.

A equipe do Conselho Tutelar foi acionada, uma vez que o casal possui cinco filhos, sendo duas meninas de 3 e 9 anos, um menino de 11 anos e duas adolescente de 13 e 17 anos. Essa última apenas da mulher de outro relacionamento. O homem possui mais um filho, também de outro relacionamento, mas não morava no local.

A Polícia Científica foi acionada e a área onde aconteceu o crime foi isolada pela Polícia Militar para as investigações.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/CooZTfaNiXSB2JerF3UJSr




Enquete