Tempo

FRIO: PM auxilia Assistência Social no acolhimento de moradores de rua em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 18/05/2022 09:14
15672052236284e3925f1142.75830340.jpg

Foto: Ilustrativa-divulgação

A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira (17) para auxiliar uma assistente social no acolhimento de moradores de rua no centro  de Capinzal.

Segundo informações, três pessoas que estavam dormindo no pátio de um posto de combustível na Rua Ernesto Hachmann foram encaminhadas até um hotel na Cidade Alta.

Ainda na segunda-feira (16) a Secretária de Assistência Social, Samara Leorato, informou que nesse ano não será montado abrigo como ocorreu no ano passado, mas que a pasta estará atenta para prestar o auxílio necessário as pessoas em situação de vulnerabilidade durante a passagem dessa onda de frio.

Demais ocorrências

No começo da tarde de terça-feira a Polícia Militar realizava patrulhamento quando abordou uma GM/Chevy 500 DL e constatou que o licenciamento estava vencido. O condutor, que não possuía habilitação, disse que pegou o veículo emprestado de seu sobrinho para buscar uma moto. O utilitário estava ainda com o sistema de iluminação queimado e sem os limpadores de para-brisa. Foram lavradas as devidas multas e confeccionado o boletim.

Às 20 horas, os militares deslocaram até a Rua Antônio Macarini onde se depararam com uma caminhonete MMC/L200 Triton com um pneu furado. O condutor relatou que estava no bar e encontrou um masculino o qual possui uma desavença antiga. Após uma discussão o envolvido furou o pneu do veículo. A guarnição confeccionou o boletim e repassou as orientações.

Às 21 horas, registrado acidente entre uma Honda/Biz e um Fiat/Uno (o local não foi informado). Os veículos se encontravam no meio da pista e a guarnição constatou que ambos estavam licenciados. Os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro e apresentaram sinais negativos. Foi confeccionado o boletim e orientados os envolvidos.


Enquete