Geral

Grande público é registrado no Happy Hour em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela CDL, em Capinzal

  • Gabriel Leal
  • 08/03/2024 21:59
185191243665ebb524a36864.32211198.jpg

Fotos: Marines Varela

Mais de 450 mulheres participaram do Happy Hour em menção do Dia Internacional da Mulher, promovido nesta sexta-feira (8), pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis.

O evento teve início às 19h, e foi realizado no Labarra Gastro Bar, em Capinzal.

O cantor Rodrigo Rosa e banda animou a noite das mulheres com diversas músicas, realçando o principal objetivo do movimento que foi proporcionar momentos de descontração para as femininas.

A vice-presidente de aperfeiçamento empresarial da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), Elaine Vedani Piccoli também se fez presente na iniciativa. A mesma discursou sobre o projeto da federação acerca do Comitê das Mulheres.

Em entrevista à Capinzal FM, Elaine expressou a sua gratidão em ser convidada para o evento, além de pontuar sobre o objetivo de promover ao município de Capinzal, o núcleo da mulher, abordando a importância da liderança feminina no tocante as relações comerciais. De acordo com a mesma, a entidade possui cerca de 43 mil empresas associadas, e a maioria são lideradas por agentes femininas.

A presidente da CDL, Elena Dalavechia, avalia positivamente o evento, ponderando que desde a procura por ingressos foi elevada, e acabou se concretizando na data de hoje.

Ademais, ela ressalta a necessidade das mulheres inclusas as transações empresariais estarem cada vez mais próximas da CDL, dispondo de sugestões, ideias e situações em que a instituição possa agir de forma a contribuir para o desenvolvimento do comércio.

Elena agradece a presença de todas as mulheres no evento, bem como aqueles que contribuíram para a realização do mesmo.


Enquete