Polícia

Homem atira contra ex-companheira na orla da praia de Balneário Camboriú

  • Gabriel Leal
  • 26/02/2024 08:33
212312664665dc774ed6e032.29322268.jpg

Um homem atirou contra a ex-companheira na noite deste sábado, dia 23, na orla da praia, na altura da Rua 2800, em Balneário Camboriú, no Litoral catarinense.

O acusado é ex-companheiro e depois de balear a mulher efetuou um disparo contra si, na tentativa de tirar a própria vida. 


Conforme a Polícia Militar, a princípio, o motivo do crime é o fato do autor não aceitar o término do relacionamento.


Tanto a vítima como o autor ainda estão com vida, embora em estado grave, informou a polícia.


O autor tem 45 anos de idade, é natural de Santa Maria (RS) Em Santa Catarina, ele possui quatro boletins de ocorrência, todos relacionados a violência doméstica contra a vítima, que tem 40 anos de idade e também é natural de Santa Maria. 

O primeiro registro de violência doméstica contra a vítima foi em 2021, quando o autor foi preso por lesão corporal. Na época dos fatos, segundo a PM, ele obteve um alvará de soltura e estava em liberdade desde então. 


Recentemente, no dia 4 de janeiro deste ano, a vítima fez um novo Boletim de Ocorrência contra o autor, pelo crime de ameaça e solicitou uma medida protetiva de urgência. 


Após esse registro, a Polícia Civil cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão na casa do autor, no dia 14 de fevereiro, na tentativa de localizar uma arma de fogo que era usada pelo autor nas ameaças, mas esta não foi encontrada.

Créditos: Oeste Mais


Enquete