Religião

Linha Bonita realiza a última celebração do Tríduo preparatório para a festa do padroeiro São José

  • Jardel Martinazzo
  • 20/03/2024 09:39
125427064865fada8d9315f1.63555512.jpg

Fotos: Luiza Durigon Lovatel

Marcando a passagem do dia de São José, a comunidade de Linha Bonita realizou na noite de terça-feira (19) em sua capela a terceira e última celebração do Tríduo preparatório para a festa do padroeiro que ocorre no dia 31 de março.

O frei Ivo Lazzarotto foi responsável por presidir a celebração com o tema "São José Patrono da boa morte, lançai-me um novo olhar de fé e esperança sobre a valorização da vida e da família". A liturgia teve a participação do Acampamento no Limite com Cristo, com os campistas da comunidade, nos cânticos a participação de Antônio Marcos juntamente com a equipe da própria comunidade.

O ponto alto da programação ocorre no dia 31 de março, domingo de Páscoa. A Santa Missa, marcada para as 10 horas será conduzida pela liturgia da Pastoral Familiar do Parque e Jardim Ouro, e transmitida pela Capinzal FM.

Será servido um almoço, composto por churrasco de gado e suíno, pães, saladas diversas, cucas, bolos e sobremesas. A diversão continua à tarde, com a matinê programada para as 15h, com animação das bandas Nave Som e Passarela.

Os ingressos antecipados para o evento estão disponíveis por R$ 35,00 na Panificadora Zeni, em Capinzal, e na Sorveteria da Ivete, em Ouro.


Enquete