Polícia

Mulher afirma ter sido agredida por não preparar café para o companheiro em Capinzal

  • Capinzal FM
  • 12/05/2022 07:11
1550667794627cddbe3a0528.22326502.jpg

A Polícia Militar atendeu ocorrências de ameaça e de lesão corporal leve durante a quarta-feira, dia 12, nas cidades de Capinzal e Ouro.  

 

O primeiro atendimento foi de ameaça. Os policiais conversaram com um homem de iniciais JLOB que relatou que um desafeto de inicial V, entrou em sua residência, tentou o agredi-lo e a ameaçou de morte. O solicitando relatou que ficou sabendo por terceiros que o oponente postou em seu story do WhatsApp que possui duas pistolas e 4 pentes. A vítima informou aos policiais que decidiria posteriormente se representaria contra o desafeto.

A guarnição orientou o envolvido, confeccionou o boletim de ocorrência e fez rondas no sentido de localizar o suspeito.

 

Quanto a ocorrência de lesão corporal, os policiais conversaram com a senhora de iniciais PDSS que relatou que seu companheiro de iniciais CDG a agrediu no rosto, nas pernas e no braço por causa de um café que a mesma relatou que não fez pra ele. Não havia lesões aparentes.

A vítima ficou de decidir posteriormente se vai representar contra o marido. Os policiais questionaram a senhora se ela queria ir pra outro lugar para se sentir mais segura, mas esta relatou que não tem pra onde ir pois não possui parente na cidade e que se sentia segura em ficar no local. Se caso necessitasse acionaria novamente a Polícia Militar.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/CooZTfaNiXSB2JerF3UJSr




Créditos: Com informações da PM de Capinzal


Enquete