Polícia

Mulher é agredida pelo ex-companheiro e ameaçada com arma de fogo em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 05/10/2021 08:37
555888804615c39018dcac5.10279252.jpg

Na manhã de segunda-feira (04) a Polícia Militar registrou uma ocorrência de agressão, ameaça e dano em Capinzal. A vítima relatou possuir uma medida protetiva de urgência contra o autor. Disse que viveu em união estável e há alguns dias terminou o relacionamento, mas o ex-companheiro passou a ameaçá-la de morte.

No entanto na noite de domingo (03) quando a vitima estava em um bar na Vila Sete de Julho, seu ex-companheiro e alguns amigos chegaram ao local. O homem estava com uma arma de fogo passou a ameaçar a vitima de morte e a agredir com socos, chutes e coronhadas.

Durante as agressões os amigos do agressor danificaram todo o bar. Após as agressões e os danos, o autor e seus amigos deixaram o local. Na manhã de segunda-feira o autor foi até a casa de um conhecido da vítima e arrombou a porta da residência, causando um dano e invadido a residência a procura da mesma. Como ela não estava no local o autor foi embora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher ao Hospital Nossa Senhora das Dores com uma lesão grande do braço esquerdo e se queixava de dores. O médico informou que a mulher sofreu uma fratura no braço esquerdo. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, expediu os documentos correlatos e confeccionou o presente boletim de ocorrência.


Enquete