Polícia

PM atendeu acidentes de trânsito e ameaça contra mulher em Piratuba e Ipira nas últimas horas

  • Capinzal FM
  • 23/11/2021 06:54
1705659012619cbaa4437457.26641190.jpg

Três ocorrências foram registradas pela Polícia Militar de Piratuba e Ipira durante a segunda e a madrugada desta terça-feira, dia 23.

 

Às 09h30min, na Rua Governador Jorge Lacerda, em Piratuba, próximo ao Mercado Economize, ocorreu uma colisão lateral envolvendo um caminhão e um veículo de passeio. Registrados danos de pequena monta. A PM confeccionou o boletim de ocorrência no local.

 

Às 11h40min, na Rua Governador Colombo Machado Sales, em Ipira, próximo ao Campo Municipal, ocorreu uma colisão frontal entre dois veículos, sendo que um deles se encontrava estacionado. Danos de pequena monta e não houve feridos. Policiais realizaram o boletim de ocorrência.

 

E a meia noite, no Bairro dos Estudantes, em Ipira, uma mulher informou que foi ameaçada por seu companheiro após ter recebido mensagem de WhatsApp. Ela solicitou a presença da PM para fazer o boletim de ocorrência e acompanhamento para retirar alguns pertences pessoais da casa do companheiro. A guarnição esteve no local, prestou o auxílio a solicitante e confeccionou o boletim de ocorrência. A comunicante preferiu não representar contra o companheiro.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Rádio Capinzal!

Receba as informações atualizadas em tempo real...

Acesse – https://chat.whatsapp.com/DCWG4x26zxx4riC0LFQ0Mf




Enquete