Polícia

PM de Piratuba atendeu ocorrências de injúria, acidente de trânsito e motociclista não habilitada

  • Capinzal FM
  • 14/05/2022 07:09
143190386627f805f9e1865.58452819.jpg

Quatro ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar, nas cidades de Piratuba e Ipira, durante a sexta e a madrugada deste sábado, dia 14.

 

Ao meio dia, em Piratuba, uma adolescente registrou um Boletim de Ocorrência por injúria (qualificada pelo preconceito) após uma discussão com sua vizinha. A guarnição realizou o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos a serem adotados. A autora não foi localizada.

 

Às 15h30min, em Piratuba, a guarnição realizava PCTRAN, quando abordou uma motocicleta. A condutora não possuía CNH e o licenciamento da motocicleta estava vencido. Foram aplicadas as notificações cabíveis e apreendida a motocicleta.

 

Por volta das 19h, em Piratuba, acidente de trânsito (apenas danos materiais) envolvendo dois veículos. Um dos condutores evadiu-se do local do acidente para eximir-se das responsabilidades. O outro veículo, encontrava-se com débitos de licenciamento. Aplicadas as notificações correspondentes e guinchados os veículos.

 

E às 05h20min deste sábado, dia 14, em Piratuba, a guarnição foi comunicada por um prestador de serviços de guincho de que após realizar um serviço, o solicitante recusou-se a pagar pelo serviço. Após diálogo com os envolvidos, a dívida foi saldada e resolvido a situação no local.





Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/CooZTfaNiXSB2JerF3UJSr



Créditos: Com informações da PM de Piratuba


Enquete