Polícia

PM registrou ocorrências de perturbação do sossego alheio em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 07/11/2021 08:47
990954826187bd283b1d50.28404278.jpg

Uma ocorrência de perturbação foi registrada por volta das 21 horas de sábado (06) na Rua Maria Odete Parizotto, no bairro São Cristóvão, em Capinzal.

O morador disse que estava incomodado com o som alto da música e o elevado tom de voz das conversas que aconteciam na residência de seu vizinho. A guarnição solicitou ao proprietário da casa para que desligasse o aparelho de som e baixassem o tom de voz para evitar maiores problemas. 

 

Por volta das 22 horas a guarnição deslocou até a Rua João Caldart, no centro de Capinzal, onde um morador relatou estar incomodado com a perturbação causada por música alta de um estabelecimento comercial. Relatou ainda que trabalha durante o dia todo e que tem a noite para repouso. Acrescentou que volume do som no local é tão alto que pode ser ouvido alto há duas quadras.

A guarnição informou ao solicitante que o responsável pelo estabelecimento possuía alvará de funcionamento e em princípio não estaria descumprindo nenhuma das normas a respeito da situação.

Diante dos fatos foi orientado ao requerente que procurasse o Fórum da Comarca de Capinzal em posse do boletim de ocorrência para que fossem tomadas as providências judiciais cabíveis e possível aferição dos níveis de decibéis pelas autoridades competentes.


Durante a tarde

Os policiais militares se deslocaram até a Rua Dom Vicente Gramazzio, onde a solicitante informou que estava sendo ameaçada pela sogra e o companheiro da mesma que residem ao lado de sua casa. O fato estaria ocorrendo há 4 anos, mas só agora resolveu deixar o local e necessitava de segurança.


A guarnição deslocou até o endereço indicado para verificar as informações repassadas, porém, ao chegar no local, a solicitante não se fazia mais presente. Os vizinhos preferiram não se manifestar sobre o ocorrido.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Rádio Capinzal!

Receba as informações atualizadas em tempo real...

Acesse – https://chat.whatsapp.com/II98UN5yZn6IIlgSq9tMI8 



Enquete