Polícia

Polícia Militar de Piratuba atendeu sete ocorrências nas últimas horas

  • Radio Capinzal AM
  • 25/11/2021 06:23
331275512619f56720d3b42.94208435.jpg

Sete ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar nas cidades de Piratuba e Ipira durante a quarta e a madrugada desta quinta-feira.

 

Por volta das 11h, em rondas no centro de Piratuba, a PM localizou uma senhora aparentemente debilitada, que informou ter feito uma cirurgia e que foi deixada por um familiar. Os bombeiros foram acionados e encaminharam a senhora ao Hospital Beneficente para os cuidados necessários. Os policiais realizaram o Boletim de Ocorrência por abandono de incapaz.

 

Às 13 horas, ocorrência de Maria da Penha, no Bairro Verde, em Piratuba. Os policiais estiveram no local, prenderam o suspeito em flagrante e o encaminharam à Delegacia de Polícia de Piratuba.

 

Às 18h30min foi abordada uma motocicleta na Rua Don Daniel Hostin, em Ipira, que estava com o silenciador do motor ineficiente ou inoperante. A moto foi notificada e apreendida ao pátio da empresa de guincho credenciada.

 

Às 20 horas, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva, no Bairro Verde, em Piratuba. Ao chegar ao local, não localizou o autor dos fatos. Por volta da meia noite, a PM foi acionada novamente, mas chegando no local o suspeito havia se evadido. Foram realizadas rondas, os policiais ficaram no local a pé para tentar prender o envolvido, mas ele não foi mais localizado. 

 

Às 20h40min foi abordada uma motocicleta na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba, que estava com o silenciador do motor ineficiente ou inoperante. Também foi notificada e apreendida ao pátio da empresa de guincho credenciada.

 

Às 22h, em rondas no centro de Piratuba, a guarnição visualizou um homem conhecido nos meios policiais por realizar furtos. Ele possui medidas restritivas cautelares em seu desfavor e foi cientificado do descumprimento. Foi confeccionado o boletim de ocorrência.

 

E às 23h, em rondas no centro de Piratuba, foi abordado um veículo suspeito. Ao consultar o sistema, os policiais verificaram que o condutor não possuía CNH. Foi lavrado os Autos de Infração de Trânsito, Boletim de Ocorrência ao proprietário do veiculo por entregar a direção a pessoa não habilitada, bem como o recolhimento do veículo ao pátio credenciado.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Rádio Capinzal

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acessehttps://chat.whatsapp.com/L6cT0sWw31aIDjb8X0OdLL



Créditos: Com informações da Polícia Militar de Piratuba


 

Enquete