Polícia

Solenidade marca promoção e entrega de condecorações a Policiais Militares da área da 2ª Companhia

  • Jardel Martinazzo
  • 26/11/2021 09:47
198467788861a0d739073fc8.54045157.jpg

Na manhã desta quinta-feira, 25, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, realizaram, no 26º Batalhão de Polícia Militar – Herval D’Oeste, a solenidade de entrega de condecorações e promoção de militares estaduais.

A solenidade foi alusiva ao dia de Santa Catarina de Alexandria, padroeira do Estado de Santa Catarina.

Na ocasião, diversos policiais pertencentes à área do 26º Batalhão de Polícia Militar e bombeiros da área do 11º Batalhão de Bombeiros Militar foram agraciados.

Dentre as condecorações foram entregues medalhas de mérito por tempo de serviço, que é a medalha conquistada dia a dia, no sacrifício diário do Policial Militar. Os agraciados com a medalha de 10 anos – Categoria Bronze, da área da 2ª Companhia de Polícia Militar, foram:

Cb PM Diego Vetorazi, Cb PM Fernando Rodrigues, Cb PM Cleber Antônio Griebeler, Al Cb PM Ademar Tiago Prando, Sd PM Ivan Coeli, Sd PM Tiago Luiz Vilarino e Sd PM Vagner Alexandre Moraes.

Também foram entregues os Brasões de Mérito Pessoal, que homenageiam policiais que se destacam por seus atos e por apresentarem melhor desempenho profissional, tendo seu trabalho reconhecido. Os agraciados com o Brasão de Mérito Pessoal 3ª Categoria foram:

Al Cb PM Maicon Masson, Sd PM Valdelberto de Abreu e Sd PM Patrícia Viel.

Os agraciados com o Brasão de Mérito Pessoal 2ª Categoria foram:

3º Sgt PM Ivanildo de Souza e 3º Sgt PM Marco Aurélio Thompson.

Tivemos também, na solenidade, a promoção à graduação de 1º Sgt PM do 2º Sgt PM Eziquiel da Silva.

Tais recompensas constituem reconhecimento e valorização dos bons serviços prestados pelos Policiais Militares em prol de nossa sociedade, o que exige determinação, empenho e comprometimento. Além disso, são importantes incentivos para elevar a moral dos policiais militares e estimular, no público interno, o espírito de corpo.

Polícia Militar de Santa Catarina - Preservar a ordem, proteger a vida.

Por: Polícia Militar de Capinzal 


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Rádio Capinzal

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acessehttps://chat.whatsapp.com/L6cT0sWw31aIDjb8X0OdLL





Enquete